Shooting Stars: A Vida de Lebron James
Sonhando em viver do basquete, o jovem LeBron James começa sua trajetória com o time de sua escola. Com seus amigos e colegas de time, ele alcança o posto entre os melhores jogadores do mundo.
Título Original:Sonhando em viver do basquete, o jovem LeBron James começa sua trajetória com o time de sua escola. Com seus amigos e colegas de time, ele alcança o posto entre os melhores jogadores do mundo.
Título Original:Assista Shooting Stars: A Vida de Lebron James gratis sem travamentos. No SuperFlix20.com Online você assiste qualquer filme online de 2023 em HD 480p, 720p, 1080p sem travamento.
O SuperFlix20.com tem a maior biblioteca de filmes do brasil, Pode também baixar Shooting Stars para assistir mais tarde em Legendado e Dublado.
Assistir filmes de Mookie Cook, Caleb McLaughlin, Algee Smith, Dermot Mulroney, Woo online é fácil!
No SuperFlix20.com voce pode assistir online todos os megafilmes e gofilmes gratis. Filmes online x gratis para todos, e também pode assistir infinitas Series Online em HD
Organizamos e listamos todos os filmes já disponíveis na internet, de uma forma fácil e intuitiva. Nosso site é compatível com todas as plataformas digitais.
Encontre filmes da Netflix, Apple TV+, Disney+, Hulu, ShowTime, HBO Max, Paramount +, Amazon Prime Video, Starz, Peacock, Globoplay, Telecine Play, Youtube TV, Tubi TV entre outras. Assista a filmes online no conforto da sua casa, no Android, iPad, Smart TV (Philips, LG e Samsung), computadores (PC e MAC), notebooks e videogames como XBOX360, XBOX ONE, PS4 e PS5.
Mais sobre Shooting Stars: A Vida de Lebron James: Eu amo o novo filme, atirando estrelas. Você não precisa ser um amante de basquete para aproveitar este! Este filme é tão motivacional, relacionável e hilário. É um imperdível, e definitivamente um "slam-dunk". O filme destaca a história inspiradora do ultra-famosa jogador da NBA, LeBron James e seus amigos do ensino médio. Ocorre em 1994 a 2003, durante seus anos de infância e ensino médio, e se concentra no "Fab Four" - o jovem LeBron James (Marquis Cook) e seus melhores amigos Lil Dru Joyce (Caleb McLaughlin), Willie McGee (Avery Wills) E o algodão Sian (Khalil Everrage). Eu nunca fui um ávido seguidor ou fã de basquete, mas isso não fez do Shooting Stars nenhum filme agradável para mim. Mesmo que eu nunca joguei o basquete seriamente, posso me relacionar com este filme como atleta do ensino médio. Foi tão interessante aprender coisas que nunca soube sobre LeBron James e sua vida. E o ótimo é que, se você quiser aprender ainda mais sobre LeBron, pode ler o livro de LeBron James e Buzz Bissinger, filmando estrelas, nas quais o filme se baseia. Como o filme foi produzido pelo próprio LeBron, ele fornece uma representação precisa de seus primeiros anos. Em uma narração no trailer do primeiro visual, James diz: "As pessoas pensam que conhecem minha história, mas essa é a nossa história". Todos os conjuntos, locais e adereços refletem o período e nos dão um pouco de nostalgia. Além disso, os atores se parecem tanto com as pessoas que jogam. Falando nisso, Marquês Cook, Caleb McLaughlin, Avery Wills, Khalil Everrage e Sterling Henderson trabalham tão bem juntos e têm muita química. Além disso, todos eles são fabulosos jogadores de basquete. As estrelas de tiro marcam a estréia em exercício de Marquis "Mookie" Cook como o jovem LeBron James. Embora ele seja um ator novato, Cook tem um fundo substancial de basquete. Ele não é apenas um atleta do ensino médio, mas também participou dos 2023 jogos americanos. Ao longo do filme, fique à procura de algumas participações especiais! A mensagem deste filme é seguir suas paixões e trabalhar duro para elas. Temas adicionais são que sua família não é apenas sangue e que o trabalho em equipe é importante quando você está tentando alcançar seus objetivos. Esteja ciente de que existe alguma palavrões e idiomas que as pessoas podem achar ofensivas. Dou a estrelas de tiro 5 de 5 estrelas e a recomendo de 8 a 18 anos, além de adultos. Atletas e fãs de LeBron gostarão particularmente deste filme. Por Katherine S., crianças primeiro!