Daguerréotypes
Um retrato íntimo das pequenas lojas e lojistas da Rue Daguerre, em Paris, uma rua pitoresca que tem sido a casa do cineasta por mais de 50 anos.
Título Original:Um retrato íntimo das pequenas lojas e lojistas da Rue Daguerre, em Paris, uma rua pitoresca que tem sido a casa do cineasta por mais de 50 anos.
Título Original:Assista Daguerréotypes gratis sem travamentos. No SuperFlix20.com Online você assiste qualquer filme online de 1976 em HD 480p, 720p, 1080p sem travamento.
O SuperFlix20.com tem a maior biblioteca de filmes do brasil, Pode também baixar Daguerréotypes para assistir mais tarde em Legendado e Dublado.
Assistir filmes de Rosalie Varda, Agnès Varda online é fácil!
No SuperFlix20.com voce pode assistir online todos os megafilmes e gofilmes gratis. Filmes online x gratis para todos, e também pode assistir infinitas Series Online em HD
Organizamos e listamos todos os filmes já disponíveis na internet, de uma forma fácil e intuitiva. Nosso site é compatível com todas as plataformas digitais.
Encontre filmes da Netflix, Apple TV+, Disney+, Hulu, ShowTime, HBO Max, Paramount +, Amazon Prime Video, Starz, Peacock, Globoplay, Telecine Play, Youtube TV, Tubi TV entre outras. Assista a filmes online no conforto da sua casa, no Android, iPad, Smart TV (Philips, LG e Samsung), computadores (PC e MAC), notebooks e videogames como XBOX360, XBOX ONE, PS4 e PS5.
Mais sobre Daguerréotypes: A primeira coisa que aprecio aqui é que Varda saiu com uma câmera e filmou seu próprio bairro, procurou por uma visão bem do lado de fora da porta. Quão mais ricas seriam nossas vidas (e olhando para trás, o cachinho de imagens que transmitiam o passado) se mais cineastas estivessem alertas para o ambiente, procurava uma visão no presente? Ela encontra uma vida comum, é claro; Visita padeiros de meia-idade, açougueiros, vendedores de perfume em suas lojas, observa a chegada e indo. Não há jovens entrevistados, então isso emerge como a crônica de uma geração, o próprio Varda; A geração que eram crianças ou adolescentes durante a Segunda Guerra Mundial e chegou à cidade grande logo depois de alguma aldeia no campo. A rua é Rue Dageurre, após o pioneiro da fotografia inicial. São fotografias da vida que recebemos. Nossa recompensa é que o insight ordinário das fotografias. As melhores fotografias são espontâneas, oferecendo um sentido que permaneça. O sentido aqui é agridoce que a jornada chegou a parar lá naquela rua, que esta é uma última estação. Eles recontam histórias de como se apaixonaram por um carinho como se estivesse se agitando o amante jovem que eles eram. Perguntou sobre sonhos que eles vêem, mais sonham que estão de volta nas lojas que correm durante o dia, alguns sonhos sobre romance. O mais triste desses vizinhos é a velha esposa do vendedor de perfume que se senta distraidamente ao redor da loja o dia todo, não em mente. A coisa mais pungente, à noite, ela é apreendida por algum desejo inexplicável de sair pela porta como se algo o peça, alguma viagem deixada incompleta. Ela nunca se aprende pela porta. Esse sentido tão placidamente evocado permaneceu comigo o dia todo e o próximo; Como somos pegos entre uma vida que construímos como abrigo amoroso e o desejo de sair pela porta à noite. A alma exige ambos, ambos exigem cultivo consciente; Sair em busca de prazer sem objetivo deve ser apenas a maneira imperdível de fazê-lo, a maneira sem armas. Varda parece se esforçar para se dar um presente dessa vida que é atentamente presente, cultivá-lo; Um filme como esta é a semente que convida o cuidado necessário para florescer. O filme é um pequeno gesto de presença afetuosa, proximidade. Triste e não. Seu lugar pode não estar em uma lista de obras de vida. Mas pode aprofundar-o da mesma maneira que um pequeno gesto como acariciar um cabelo amado se aprofunda amor. (Idealmente você verá isso depois de Le Bonheur, um dos filmes mais magistraídos que conheço. O casal poderia estar entre os aqui , crescido para ser 50 juntos na mesma casa; considere este um adendo. A mesma pergunta emerge. Essa felicidade é essa mente que se pergunta?)