Blonde
Baseada no best-seller de Joyce Carol Oates, esta biografia fictícia da lendária Marilyn Monroe é estrelada por Ana de Armas.
Título Original:Baseada no best-seller de Joyce Carol Oates, esta biografia fictícia da lendária Marilyn Monroe é estrelada por Ana de Armas.
Título Original:Assista Blonde gratis sem travamentos. No SuperFlix20.com Online você assiste qualquer filme online de 2022 em HD 480p, 720p, 1080p sem travamento.
O SuperFlix20.com tem a maior biblioteca de filmes do brasil, Pode também baixar Blonde para assistir mais tarde em Legendado e Dublado.
Assistir filmes de Ana de Armas, Adrien Brody, Bobby Cannavale, Garret Dillahunt, S online é fácil!
No SuperFlix20.com voce pode assistir online todos os megafilmes e gofilmes gratis. Filmes online x gratis para todos, e também pode assistir infinitas Series Online em HD
Organizamos e listamos todos os filmes já disponíveis na internet, de uma forma fácil e intuitiva. Nosso site é compatível com todas as plataformas digitais.
Encontre filmes da Netflix, Apple TV+, Disney+, Hulu, ShowTime, HBO Max, Paramount +, Amazon Prime Video, Starz, Peacock, Globoplay, Telecine Play, Youtube TV, Tubi TV entre outras. Assista a filmes online no conforto da sua casa, no Android, iPad, Smart TV (Philips, LG e Samsung), computadores (PC e MAC), notebooks e videogames como XBOX360, XBOX ONE, PS4 e PS5.
Mais sobre Blonde: Blonde já era um dos filmes mais controversos e muito debatidos do ano antes de atingir a Netflix e, portanto, tornou -se disponível ao público em geral. Isso aconteceu nos últimos dias, e espero que isso exploda a discussão e o discurso ainda mais. Provavelmente será o que a maioria dos sites de notícias de cinema ou grupos de discussão se concentram nas próximas semanas ou duas, e talvez mais se acabar ganhando algumas indicações para a próxima temporada de prêmios. Não quero falar sobre a controvérsia demais , mas é importante abordá -lo brevemente. Na verdade, eu não entendo a maior parte disso. Este filme é chocante em partes, sim, mas não tão ruim quanto muitas das primeiras discussões em torno dele o fizeram parecer. Quase nenhuma das cenas que envolvem sexo ou nudez são apresentadas de maneira emocionante, e elas estão todas rapidamente. Há muito pouco sobre isso que deveria ser erótico, e acho isso evidente pela maneira como a câmera tende a travar no rosto de Norma Jean, para enfatizar a dor, o desconforto e o trauma que ela sente durante essas cenas. Então, é explorar essa dor, desconforto e trauma? Esse parece ser o outro grande ponto de conversa. Eu não pensei assim. Eu acho que o filme era solidário com ela e pretendia mostrar o quão misógina a indústria cinematográfica era na época em que Norma Jean/Marilyn Monroe estava ativa nela. Não é indiscutivelmente não muito melhor hoje em dia, mas se essas coisas exatas aconteceram com ela ou não parecem um pouco além do ponto. O fato é que coisas semelhantes a isso quase certamente aconteceram a Monroe e outras jovens atrizes. Essa ideia é horrível, e acho que o filme a pintou com sucesso como horrível. Ela provavelmente receberá algumas indicações na temporada de prêmios. O resto do elenco é sólido, o filme é visualmente impressionante do começo ao fim, e eu amei a música de Nick Cave e Warren Ellis (pelo menos uma faixa foi um instrumental reaproveitado de Ghosteen, Nick Cave e o último álbum de Bad Seeds , mas se encaixava tão bem que eu não me importei). Para queixas sobre o próprio cinema? O tempo de execução de quase três horas pode ser um pouco indulgente, mas na maioria das vezes ganha. Há também algumas decisões criativas ocasionalmente estranhas e desconcertantes, mas para cada uma que não funciona, há pelo menos várias decisões criativas estranhas que o fazem. Achei que Loira era ótima no geral. Entendo em uma extensão limitada por que se tornou controverso, mas não consigo entender a magnitude dessa controvérsia. Ainda assim, se tiver pessoas com raiva, não pretendo entrar em nenhum discurso ou tornar as discussões mais aquecidas. Eu defendi aqui e disse minha peça. Eu acho que é muito bom.